24.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Autor de furtos em série, “Pica Pau” é preso pela Polícia Civil

F.H, de 29 anos foi encontrado com duas bicicletas, sendo uma furtada em Três Lagoas, e a outra em Campo Grande, além de assumir outros furtos no Jardim Imperial.

Em uma rápida ação nesta segunda-feira (25), os policiais da 3°DP de Três Lagoas prenderam um suspeito, identificado como F.H.D.J.S, 29 anos, conhecido pela alcunha de “Pica-Pau”, autor de vários furtos nos bairros Jardim Violeta e Jardim Imperial.

Conhecido dos meios policiais, F.H possui uma vasta ficha criminal, entre receptação, tráfico e furto, onde no interior da casa onde foi abordado, foram encontradas duas bicicletas, sendo uma oriúnda de furto no Jardim Imperial e a outra levada de um estacionamento de um supermercado, em Campo Grande.

Questionado sobre o crime, “Pica Pau” assumiu o furto da bicicleta no Jardim Imperial, e em relação à bicicleta furtada em Campo Grande, relatou que comprou de um usuário de drogas, além de confessar outros três furtos praticados também no bairro da primeira bicicleta furtada.

Após sua prisão em flagrante, vai responder por receptação e três furtos qualificados, com penas de até oito anos de prisão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.