20.8 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Por não aceitar maquiagem e roupas curtas, marido surta, agride e morde esposa

Agressão foi feita na frente das crianças, sendo preso e encaminhado à DEPAC na noite desta sexta-feira (22).

Um homem de 36 anos – que trabalha como pintor – foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (22) após agredir e ameaçar sua esposa de 29 anos. Segundo a vítima, o casal e as filhas pequenas, sendo um casal, estavam em um supermercado na cidade e no momento do pagamento no caixa das compras, o homem iniciou uma crise de ciúmes ao insinuar que um cliente estaria “olhando” para sua esposa.

Segundo a vítima, o companheiro não aceita que ela usa maquiagem e roupas curtas. Durante o trajeto até a residência do casal, que mora no Residencial Mantonine, ao passarem pela Rua Urias Ribeiro no bairro Alto da Boa Vista, o homem teve um surto e a agrediu com um tapa no rosto e em seguida, mordeu sua boca, causando uma lesão.

Desesperada e por estar ao lado dos filhos pequenos, a mulher desceu do carro e correu a pé com as crianças pedindo ajuda aos moradores da região, que acionaram a Polícia Militar, que fez a detenção do mesmo. Ele foi detido e levado até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias. O casal estão juntos há três anos e devido a esse fato, a mulher requisitou a separação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.