Indivíduo de 43 anos possui uma vasta folha de antecedentes policiais, com registros de mais de dez crimes em sua conta.
Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Civil, através da Seção de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência, cumpriram um mandado de prisão contra um suspeito, de 43 anos, acusado de furto qualificado com o rompimento de obstáculos.
O crime aconteceu quando o suspeito, junto de um comparsa, invadiu uma residência, no bairro Jardim Dourados, de onde levaram diversos objetos, e posteriormente, identificados após investigações realizadas pela SIG. No fim do processo, ambos foram condenados, e após o julgamento de todos os recursos apresentados pela defesa, o mandado de prisão foi expedido.
Com a ordem judicial em mãos, os agentes da Polícia Civil foram até a residência dos criminosos, no Paranapungá, onde ele foi preso e conduzido à sede da SIG, e após a realização do exame de corpo de delito, foi encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências.
O indivíduo preso possui uma vasta folha de antecedentes policiais, com registros como suspeito de mais de dez crimes, tais como receptação, porte ilegal de arma de fogo, vários furtos simples e qualificados, embriaguez ao volante, exercício arbitrário das próprias razões, e lesão corporal dolosa e ameaça praticados no âmbito de violência doméstica.