26.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de abril, 2025

Ministro Waldez Góes participa da abertura da Caravana da Sudeco em Campo Grande nesta semana

O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, participará da abertura da segunda Caravana Sudeco em Campo Grande. Os atendimentos da Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste) começam nesta quarta-feira (20) e seguem até o dia 26 no Estado.

Para a superintendente da Sudeco, Rose Modesto, a Caravana promove desenvolvimento. “Nossa região cresceu muito nas últimas décadas, e nosso objetivo é que cresça mais ainda, especialmente para os pequenos e micros empresários”, explicou.

Além disso, ela afirmou que o programa facilita o acesso aos financiamentos. “Através da Caravana, facilitamos o acesso a fundos de financiamento com juros baixos e prazos estendidos. Queremos que todas as pessoas tenham a chance de crescer, ampliar seus negócios e investimentos, gerando renda e criando mais oportunidades para a população da nossa região”, disse.

Assim, a Caravana deve abordar temas relacionados aos fundos de financiamento. Além das palestras, são oferecidas orientações para facilitar o acesso ao crédito para pequenos empreendedores, micro e pequenas empresas às linhas de crédito da Autarquia.

Esta é a segunda vez que a Caravana passa por MS, em 2023 a ação passou por Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás. Entre os lançamentos, foram anunciados o Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste: FCO Mulher Empreendedora, FCO Irrigação e o FCO Leite.

FONTE: https://midiamax.uol.com.br/politica/2024/ministro-waldez-goes-participa-da-abertura-da-caravana-em-campo-grande-nesta-semana/

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresário perde controle de caminhonete e morre após capotamento em Brasilândia

Vanderlei Soares Pedrozo, de 55 anos morreu após ser arremessado para fora do veículo, no KM 330 da MS 395 nesta quinta-feira, 03.

Diretor da Casa do Trabalhador fala sobre a falta de mão de obra e oportunidades em Três Lagoas

Sidney Abreu reforçou que devido à falta de qualificação, muitos acabam conquistando suas vagas de emprego, principalmente em setores importantes na cidade.

Idoso ignora sinal vermelho e colide com carro no Centro de Três Lagoas

Acidente mobilizou equipes de resgate durante a manhã desta quinta-feira, 08.