Condutora estava sentido Campo Grande, quando ao realizar uma ultrapassagem, colidiu frontalmente contra uma S10, morrendo com o impacto da batida no local.
Um grave acidente foi registrado no KM 28 da BR 262, durante a manhã deste sábado (16), onde um Honda City, com placas de Três Lagoas teria batido violentamente contra uma caminhonete S10. O trânsito foi interditado no local e uma mulher morreu no local.
Segundo informações do repórter Carlinhos Albert , da Caçula FM que esteve no acidente com exclusividade, a vítima – que conduzia o Honda City teria realizado uma ultrapassagem em pista contínua, o que é proibido, quando bateu de frente contra a caminhonete. O veículo teve a parte da frente completamente destruída.
A motorista do City de 47 anos, identificada como Edineia Couto, que ia sentido Campo Grande, não resistiu e morreu instantaneamente. Já o condutor da S10, que estava em direção à Três Lagoas, teve fraturas nas duas pernas e socorrido ao Hospital consciente. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) controla o trânsito até a chegada da Perícia e da funerária de plantão.