33 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Pedreiro que esfaqueou esposa grávida e matou bebê em 2020 é condenado à 27 anos de prisão

Jorge de Souza Valdez foi condenado pelos crimes de tentativa de feminicídio, ameaça, além do crime de aborto.

Jorge de Souza Valdez, o pedreiro e pastor evangélico de 47 anos, acusado de tentativa de homicídio contra sua esposa, que estava grávida à facadas em novembro de 2020 foi à juri popular quatro anos após o crime, no bairro Orestinho em Três Lagoas.

O crime aconteceu quando sua esposa, Regiane Cales da Silva, também pastora, dormia na residência onde moravam, onde foi atacada com um corte na região do pescoço e também na barriga, motivado por ciúmes. Na época, a vítima foi socorrida até ao Hospital Auxiliadora, onde permaneceu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Já o bebê morreu horas depois.

Ainda após o esfaqueamento, Jorge ainda teria se ferido para tentar passar um álibi de suicídio, levando Regiane até o Hospital, onde poderia fornecer uma outra versão completamente diferente, esperando que ela morresse durante o trajeto, porém ao se deparar com a PM no local, confessou a tentativa de homicídio.

Em julgamento nesta quarta-feira (13), presidido pelo juiz Rodrigo Pedrini Marcos, Jorge foi condenado à pena de 27 anos, 5 meses e 22 dias de prisão, além de multa de R$ 10 mil por tentativa de feminicídio, ameaça, além do crime de aborto, em regime fechado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Costa do Marfim conquista o título da 2ª etapa do Torneio Interbairros

O Torneio Interbairros é realizado pela Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e terminará no dia 08 de dezembro.

Idoso é encontrado morto em estrada vicinal entre Três Lagoas e Água Clara

Filho localizou o corpo do pai com ajuda de drone, onde caso é investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

Homem é morto a facadas durante discussão familiar com “neto” em Brasilândia

Vítima foi esfaqueada na jugular, costas e nuca pelo suspeito, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.