Segundo informações do meteorologista Natálio Abraão da Uniderp Anhanguera, os ventos atingiram aproximadamente 56km/h, também causando danos em outros pontos da cidade.
Depois das temperaturas chegarem aos 40°C em Três Lagoas, veio a chuva para refrescar do calorão dos últimos dias. E com ela, algumas regiões também tiveram alagamentos e danos, causando transtorno à moradores desses locais.
Segundo informações do meteorologista Natálio Abraão da Uniderp Anhanguera à Caçula FM, em 36 minutos, Três Lagoas recebeu ventos de aproximadamente 56,9km/h, além de trovoadas e cerca de 850 raios, além de 22,4mm de chuva, causando problemas em algumas regiões. No Novo Oeste, a chuva aliada com o forte vento fez um poste se inclinar, na Rua Abílio Siqueira Campos, que dá acesso à região dos bairros Orestinho e O.T.
Já na mesma região, uma árvore acabou caíndo sobre alguns carros estacionados e em um outro poste, danificando a fiação de internet e energia. A equipe da concessionária local interditou a área para os trabalhos de reestabelecimento dos serviços.