Local possuía um sofisticado sistema de monitoramento, onde os criminosos monitoravam a movimentação de usuários e da Polícia.
Durante a manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Civil de Três Lagoas realizou a prisão de um casa, de 39 e 43 anos numa região conhecida como “Zona Velha” no Jardim Dourados, onde em diligências com bases em informações anônimas sobre um esquema de venda de drogas com o uso de monitoramento de câmeras, prendendo em flagrante os suspeitos.
Além de tráfico, os suspeitos foram autuados também por associação para o tráfico, onde os usuários confessaram terem comprado os entorpecentes e posteriormente liberados, mediante termo de compromisso. Também foi localizado um sofisticado sistema de monitoramento de câmeras de segurança na residência, onde os criminosos tinham uma ampla visão da movimentação dos usuários e de uma possível fiscalização policial.
Foram localizadas várias porções de crack, objetos penhorados em troca de drogas e petrechos para o preparo dos entorpecentes, câmeras de segurança e um aparelho DVR, que recebe e grava as imagens recebidas.