Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o jovem ficou com o braço lesionado após acidente.
Um motorista, de 47 anos, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), fez uma conversão proibida com um carro e bateu um motociclista, de 19 anos, por volta das 11h30, desta terça-feira (27), na Av. Raphael de Haro, no bairro Vila Haro.
De acordo com boletim de ocorrência, com a força da batida, o motociclista foi arremessado junto com a moto, que ficou com os pneus para cima ao lado do carro. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o jovem ficou com o braço lesionado.
O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar informou que o motorista seguia na pela Raphael de Haro, sentido saída para Campo Grande, e para acessar a rua Otávio Luiz da Silveira, acabou atravessando na frente do motociclista, que bateu na lateral do carro.
Já o motorista foi levado à 3ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por lesão corporal e por dirigir sem ser habilitado. O carro estava apenas com o licenciamento de 2022 e foi apreendido, sendo levado ao pátio do DETRAN. O motociclista foi levado para o hospital, devido a suspeita de uma fratura no braço.