33 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

EXCLUSIVO: Mais uma fase da “Operação Tranquilidade Pública” é deflagrada pelo 2°BPM

Mesmo com a ação policial, os trabalhos normais não serão interrompidos pela Polícia Militar.

Foi deflagrada na noite desta quinta (22), mais uma fase da “Operação Tranquilidade Pública” pelo 2°BPM em Três Lagoas. A ação, visa coibir a prática de crimes patrimoniais em diversos pontos da cidade.

Os trabalhos vão se concentrar por diversos locais, frequentado rotineiramente por usuários de entorpecentes e também por moradores de rua. Mesmo com a ação policial, os trabalhos normais não serão interrompidos pela Polícia Militar.

Nesse primeiro momento, a operação atuará com base nos estudos realizados por meio de estatísticas, analisando os pontos sensíveis da cidade e direcionando o policiamento nas áreas mais críticas, principalmente em locais com maior fluxo de público e com frequência de suspeitos, além de checagens, vistorias, cumprimento de mandados e fiscalizações.

Vale ressaltar que em comparação com os primeiros meses de 2023, foi apontado uma redução de mais de 50% de casos de crimes patrimoniais, além de aproximadamente 10% nos crimes de furtos, onde a denúncia anônima através do 67 3919-9700 é fundamental para colaborar com a prisão de suspeitos, além de recuperar produtos furtados e apreensões de entorpecentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é morto a facadas durante discussão familiar com “neto” em Brasilândia

Vítima foi esfaqueada na jugular, costas e nuca pelo suspeito, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Decorações natalinas inauguradas há poucos dias são vandalizadas em Três Lagoas

Apesar do empenho das equipes de manutenção, que já realizaram diversos reparos, a depredação continua causando danos frequentes às decorações.

Homem é preso em flagrante por agressão e ameaça contra companheira no Interlagos

Caso aconteceu após discussão motivada por ciúmes e a venda de um veículo.