33 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Homem quebra medida protetiva e acaba preso no Jardim Alvorada

Na delegacia, o suspeito, visivelmente sob efeito de álcool negou as acusações – inclusive de um outro caso, de que o indivíduo teria praticado atos libdinosos em plena Lagoa Maior.

Um caso de quebra de medida protetiva e aliciamento de menores foi registrada na noite desta quinta-feira (22) no Jardim Alvorada em Três Lagoas.

Segundo a ocorrência, um oficial de justiça teria ido horas antes na residência, na Rua Manuel Custódio de Queiroz, com uma ordem para que saísse da casa, porém por não ter acatado, a vítima teria solicitado a equipe da Polícia Militar. No momento em que a guarnição chegou, o mesmo estava sob o efeito de álcool, o que lhe faz ficar agressivo.

O pedido da medida protetiva foi pelo fato de que o suspeito, que também é tio das filhas da vítima, teria aliciado as menores, de 8 e 5 anos, onde já foi solicitado anteriormente uma outra medida judicial para proteger as crianças.

Já na delegacia, a reportagem da Caçula questionou o suspeito das acusações, onde o mesmo, visivelmente sob efeito de álcool, negou, inclusive um outro caso, de que o indivíduo teria praticado atos libdinosos em plena Lagoa Maior. Após a prisão, o suspeito foi conduzido à carceragem da 1°DP.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso é encontrado morto em estrada vicinal entre Três Lagoas e Água Clara

Filho localizou o corpo do pai com ajuda de drone, onde caso é investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

Homem é morto a facadas durante discussão familiar com “neto” em Brasilândia

Vítima foi esfaqueada na jugular, costas e nuca pelo suspeito, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Decorações natalinas inauguradas há poucos dias são vandalizadas em Três Lagoas

Apesar do empenho das equipes de manutenção, que já realizaram diversos reparos, a depredação continua causando danos frequentes às decorações.