31.1 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Ladrão invade conveniência e furta picanha, salames, dinheiro e deixa para trás cigarros e cervejas

Nem mesmo uma câmera de monitoramento da Polícia Militar que fica à frente do estabelecimento inibiu a ação do ladrão audacioso.

Um caso de furto foi registrado às 06h desta terça-feira (20) em Três Lagoas. Segundo dados da Polícia Militar, o fato ocorreu em uma conveniência na Av. Filinto Müller, no bairro Lapa. Tudo foi gravado por câmeras de segurança do comércio.


Após usar uma faca para danificar e abrir a porta de vidro da entrada, o criminoso arrombou o cadeado de uma grade, tendo acesso ao interior do estabelecimento. O bandido subtraiu diversas peças de picanha, salames e uma certa quantia em dinheiro, após ter arrombado dois caixas registradora.


Mesmo com um grande estoque de cigarros, o ladrão não levou nenhum maço e nem mesmo cervejas do local. As imagens serão repassadas à polícia para prender o invasor. As gravações de uma câmera de segurança da Polícia Militar que fica à frente do comércio, também vão auxiliar na identificação do ladrão. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas conquista ouro e bronze no Campeonato Brasileiro de Muay Thai

O evento, que teve a participação dos melhores atletas da modalidade no país, também contou com a presença dos atletas do UFC Ariane Sorriso e Jean Matsumoto, que participaram da cerimônia de premiação, inspirando os competidores e celebrando o esporte.

FeiraTrês lança a Campanha “Feira de Prêmios Natalinos” para premiar seus consumidores

O sorteio acontecerá no dia 23 de dezembro, na Feira Central, com shows gratuitos e a retirada dos prêmios. Entre os prêmios estão eletrodomésticos, bicicletas, perfumes e doces artesanais.

SMS, PROCON TL e Vigilância Sanitária Estadual apreendem 200 unidades de cigarro eletrônico

Além da apreensão, os proprietários dos comércios vistoriados poderão ser multados em até R$ 30 mil, conforme as infrações verificadas.