Na tarde desta sexta (16), seis dos oito adolescentes compareceram à loja para ajudar a consertar o estrago feito.
Na noite desta quinta (15), por volta das 20h40, um estabelecimento comercial, localizada na avenida Filinto Muller, passou por uma situação inusitada. A entrada do estabelecimento havia sido decorada com balões do lado de fora, as quais foram estouradas e algumas levadas por um grupo de 8 jovens, que passavam de bicicleta na região.
Câmeras de segurança registraram o momento em que os jovens desembarcaram das bicicletas, bateram na estrutura e levaram parte das bexigas, destruindo a decoração. A situação foi divulgada pela proprietária do comércio nas redes sociais, o que resultou em um dos adolescentes entrando em contato para pedir desculpas e oferecer ajuda para reverter a situação.
Na tarde desta sexta (16), seis dos oito adolescentes compareceram à loja para ajudar a consertar o estrago, momento em que proprietária acionou a Polícia Militar, que respectivamente acionaram o Conselho Tutelar. A Polícia Militar constatou que um dos jovens possui maioridade, e ao tentaram contato com os dois jovens ausentes, não obtiveram êxito.