20.8 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Decoração de loja de bolos é vandalizada por menores infratores no Centro

Na tarde desta sexta (16), seis dos oito adolescentes compareceram à loja para ajudar a consertar o estrago feito.

Na noite desta quinta (15), por volta das 20h40, um estabelecimento comercial, localizada na avenida Filinto Muller, passou por uma situação inusitada. A entrada do estabelecimento havia sido decorada com balões do lado de fora, as quais foram estouradas e algumas levadas por um grupo de 8 jovens, que passavam de bicicleta na região.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os jovens desembarcaram das bicicletas, bateram na estrutura e levaram parte das bexigas, destruindo a decoração. A situação foi divulgada pela proprietária do comércio nas redes sociais, o que resultou em um dos adolescentes entrando em contato para pedir desculpas e oferecer ajuda para reverter a situação.

Na tarde desta sexta (16), seis dos oito adolescentes compareceram à loja para ajudar a consertar o estrago, momento em que proprietária acionou a Polícia Militar, que respectivamente acionaram o Conselho Tutelar. A Polícia Militar constatou que um dos jovens possui maioridade, e ao tentaram contato com os dois jovens ausentes, não obtiveram êxito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.