20.8 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Trabalhador se desprende do cinto de segurança e sofre queda em prédio no Centro

Vítima de 36 anos foi parar no parapeito do segundo andar, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (16).

Um trabalhador de 36 anos sofreu uma queda enquanto trabalhava na reforma de um prédio, na Av. Olinto Mancini, área central de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira (16). A vítima foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O jornalismo da Caçula esteve no local com exclusividade.

Por volta das 8h da manhã, a equipe foi acionada no prédio, onde anteriormente sediava a Prefeitura Municipal, onde a vítima, enquanto trabalhava no último andar do prédio, acabou despencando depois de seu cinto de segurança desprender, caindo no parapeito do segundo andar do prédio.

Uma equipe de resgate do 5°GBM (5° Grupamento de Bombeiros Militar) foi acionada, onde a vítima foi imobilizada e levada ao Hospital Auxiliadora ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para maiores cuidados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.