Suspeita já possui antecedentes criminais por tráfico e por receptação, e não soube explicar a origem da droga apreendida.
Uma traficante foi presa na tarde desta sexta-feira (09), após denúncias da prática de tráfico de drogas em um bar, no Jardim Carandá em Três Lagoas. O caso foi registrado pela Polícia Civil.
Por volta das 17h, a Polícia Militar tomou conhecimento via COPOM de que um bar, na Av. Milton Cesar Damasceno estaria sendo usado pela criminosa para a mercância de entorpecentes, onde após um monitoramento no local, foi visualizado quando um homem pegou um objeto das mãos da criminosa, saindo rapidamente em seguida, porém sendo abordado metros depois.
Durante uma busca pessoal ao suspeito, foi localizado pela equipe uma pedra de crack, a qual assumiu ter comprado com a traficante no bar que estava sendo monitorado, após ela ter tirado de dentro da blusa. Com o flagrante, foi solicitado o apoio da Força Tática, que abordou a criminosa no momento em que estava sozinha e sentada em uma cadeira no estabelecimento.
Assim que a suspeita se levantou para ser abordada, foi possível visualizar um volume em sua blusa, onde devido a ausência de uma policial feminina, foi solicitado para que a mesma afastasse um pouco sua roupa. Nesse momento, caíram no chão cerca de cinco papelotes de maconha, além de 13 pedras de crack, 18 trouxinhas de cocaína foram encontrados com a suspeita, além de R$34, oriúndos do tráfico, mas sem saber explicar a origem da droga.
Após a localização dos entorpecentes, e pela suspeita já possuir passagens por tráfico e receptação, foi detida em flagrante e conduzida à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas para maiores providências.