Por Robson Trevisan
A Miss Três Lagoas, Thalyta Kézia Rafachinho, de 19 anos, foi a convidada especial na estreia do quadro “15 Minutos de Fama”, no programa Toninha Campos desta sexta-feira (09.02). Coroada em maio do ano passado, Thalyta já se prepara para a passagem da faixa, prevista para o mês de maio.
Toninha lembrou que a irmã de Thalyta também já foi miss. “Sim, ela foi miss Três Lagoas em 2012 e foi minha inspiração também, “, confirmou.
A apresentadora comentou que foi amiga do pai de Thalyta. “Infelizmente ele faleceu quando eu tinha seis meses. Não tive a oportunidade de conhecê-lo mas sempre ouço boas histórias a respeito dele”, comentou a miss.
Sobre a jornada até se tornar miss, Thalyta lembra que sempre esteve atenta “à esse mundo”, até por influência da irmã mais velha. “Sempre fui muito vaidosa. Quando abriram as inscrições, arrisquei e deu certo”, relatou.
Bem articulada, Thalyta respondeu todas as perguntas com bastante desenvoltura. Uma delas foi justamente sobre o papel que uma miss exerce durante o “seu reinado”.
“Eu acredito que para quem sonha ser miss. Vai muito além da beleza, precisa ter espírito de liderança, ter empatia, influenciar as pessoas a seguirem seus sonhos e o mais importante, nunca desistirem independente dos resultados”, observou.