24.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Filho que queria dinheiro para comprar droga ameaça a própria mãe no São Jorge

Indivíduo foi preso em flagrante com uma trouxinha e um cigarro de maconha na noite desta segunda-feira (05).

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite desta segunda-feira (05) no São Jorge. Uma equipe do Policiamento de Trânsito esteve no local.

Por volta das 22h37, a guarnição foi acionada numa residência, onde a vítima, de 61 anos relatou que estava em sua casa, quando seu filho, ao mencionar que iria dormir, começou a exigir dinheiro para comprar drogas.

A idosa, ao tentar sair pela porta dos fundos, foi empurrada e teve sua mão presa por seu filho, a impedindo de sair da residência. Para escapar dele, inventou que uma outra pessoa lhe devia dinheiro, e que se soltasse ela, buscaria o valor para ele.

Ao ser solta, a vítima fugiu do local e pediu ajuda à um vizinho, que acionou a Polícia, que encontrou o suspeito na frente da casa onde estava escondida. Em uma revista, foi localizado com o rapaz uma trouxinha de maconha, além de um cigarro da mesma droga, pesando 3,57gr.

Com o flagrante, o indivíduo foi preso e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.