24.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

“Dói ver minha filha no caixão desse jeito”, desabafa mãe de vítima do cerol

Uma semana após a morte da enfermeira Cátia Pavaneli Cardoso, família relata que “seguem juntos” no luto

“Foi inesperado. Estamos muito tristes com isso”, afirma Ivone Pavanelli Cardoso, de 60 anos, uma semana após a morte da Cátia Pavaneli Cardoso, de 34 anos, que foi ferida por uma linha com cerol enquanto seguia de moto pela Rua Rogaciano Garcia Moreira, em Três Lagoas, a 327 km da Capital.

Ainda em luto, Ivone explicou ao Campo Grande News que a família está mais unida nesse momento. “Eu estou com os meus netos e genros. Está doendo muito, porque eu não esperava ver minha filha no caixão dessa maneira”.

O incidente, que resultou na morte de Cátia, aconteceu em uma tarde de sábado, do dia 27 de janeiro. Conforme noticiado anteriormente, a vítima pilotava uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor vermelha quando foi surpreendida pela linha, que estava atravessada na pista.

Testemunhas relataram que Cátia ainda conseguiu controlar a motocicleta por aproximadamente 50 metros após o incidente, mas infelizmente não houve tempo para prestar os primeiros socorros. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém, ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima.

O filho de Cátia, de 5 anos, estava como passageiro quando o acidente aconteceu, entretanto, não ficou ferido. “Ele diz que está com saudade da mãe, mas está mais calmo agora”, explica Ivone.

Com informações do Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.