Caso aconteceu em Aparecida do Taboado, onde cadáver foi encontrado em uma região conhecida como “Ilha do Eucalipto” neste sábado (20).
O corpo de um homem de 52 anos, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado boiando no Rio Paraná, em Aparecida do Taboado (MS), distante 128km de Três Lagoas na manhã deste sábado (20). Natural de Santa Fé do Sul (SP), a vítima estava desaparecida desde sexta-feira.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava junto de um amigo pescando em embarcações separadas, e em certo momento cada um foi para um lado. O mau tempo do local fez com que o rapaz que estava no outro barco voltasse para casa, porém a vítima não retornou.
Porém, durante buscas do Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado na manhã de hoje (20), o corpo foi encontrado boiando ao lado da embarcação, que estava como todos os documentos da vítima, alguns itens de pesca e seu celular, em uma região conhecida como “Ilha do Eucalipto”, cerca de 2km das margens da Fazenda Porto Taboado.
Um familiar informou que a vítima tinha diabetes, e que a doença apresentou algumas alterações nos últimos dias. Após o resgate do cadáver, os procedimentos periciais foram realizados no local, e o caso registrado como “Morte à Esclarecer” na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.