24.9 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Idosa agoniza por quase 18 horas após ser atacada com machadada de genro na cabeça

Vítima de 73 anos foi socorrida em estado gravíssimo à Santa Casa de Paranaíba, porém diante do caso, foi transferida à Três Lagoas.

Por volta das 18h desta segunda-feira (08), uma idosa de 73 anos foi socorrida após ser ferida com golpes de machado na cabeça. O fato aconteceu em um sítio em um distrito de Paranaíba (MS), distante 178km de Três Lagoas.

As equipes da Polícia Civil, através da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) foram comunicadas do crime no fim da manhã de terça (09), onde ao chegarem no local, acompanhados da Perícia Técnica e da funerária de plantão, a vítima possuía um corte profundo no crânio.

Devido a gravidade do caso, e pela falta de tempo para acionar o Corpo de Bombeiros de Paranaíba, a idosa foi levada pela funerária à Santa Casa do município, onde pela situação, foi transferida para Três Lagoas, onde segue internada em estado gravíssimo. Já o autor do crime, de 56 anos, que seria o genro da idosa, e a atacou pelas costas, cometeu suic*dio, sendo encontrado enforcado.

O crime teria acontecido, segundo informações por um desentendimento entre a idosa e o genro pela venda de uma propriedade. Outras três pessoas, que presenciaram o fato e não chamaram a Polícia poderão receber por omissão de socorro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.