31.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de novembro, 2024

Valentina precisa de ajuda para realização de cirurgia vital

A pequena Valentina, de apenas 8 meses, enfrenta um desafio de saúde sério e urgente. Recentemente diagnosticada com uma infecção urinária devido a uma deformidade congênita no canal urinário, a bebê está sofrendo danos em seu rim devido à dilatação do canal da uretra. O único caminho para a cura é um procedimento a laser, mas a espera pelo Sistema Único de Saúde (SUS) é inviável diante da urgência do caso.

A família de Valentina está determinada a custear a cirurgia particularmente, porém, o valor total necessário é de 10 mil reais. Desse montante, 5.050,00 reais são destinados ao hospital, 3.500,00 reais ao cirurgião e 1.500,00 reais ao anestesista. Cada contribuição, por menor que seja, fará a diferença para Valentina e sua família.

Os interessados em ajudar a Valentina podem obter mais informações entrando em contato com a família pelo (67) 99260-3160 ou realizando uma doação (de qualquer valor) pelo Pix 084.804.851-24 (CPF) em nome de Janaira K Nunes.

Qualquer ajuda será recebida com imensa gratidão, e as doações são fundamentais para viabilizar o tratamento vital que Valentina precisa. Que a solidariedade e generosidade prevaleçam, e que Valentina receba as bênçãos necessárias para sua recuperação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

O Natal no Brasil: Tradições, preferências e gastos nas ceias de fim de ano

O Natal é, sem dúvida, a data mais celebrada no Brasil. De acordo com um estudo realizado pela Mintel, 65% dos consumidores brasileiros preferem...

Idoso é detido após beijar menor à força e desatar policiais no Shopping Popular em Três Lagoas

Acusado deverá responderá por crimes de importação sexual e desacato à autoridade.

SEHAD foca na igualdade e na proteção de crianças e adolescentes

A programação, organizada pela Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos) por meio da Secretaria Executiva de Direitos Humanos, inclui debates, homenagens e um ciclo de formação destinado a conselheiros tutelares municipais.