22.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de abril, 2025

Estelionatária é indiciada após realizar golpe em Brasilândia

Criminosa de 25 anos, moradora de uma cidade em São Paulo fez vítima sofrer um prejuízo no valor de aproximadamente R$ 25 mil.

Na última sexta-feira (05), a Polícia Civil de Brasilândia (MS), distante 65km de Três Lagoas concluiu uma investigação sobre um estelionato cometido por uma mulher, de 29 anos. A suspeita foi indiciada pelo delito, praticado na modalidade fraude eletrônica.

A suspeita realizou o conhecido golpe do “intermediador”, que realiza uma suposta intermediação de venda de um veículo, onde entra em contato com o comprador e com o vendedor, e os induz ao erro, não permitindo que o tal vendedor repassase detalhes da negociação com o comprador, e vice-versa.

Desse modo, o suposto comprador acaba depositando altas quantias na conta do criminoso, valores abaixo do valor de mercado. No momento de realizar a efetiva transferência do veículo, tanto o comprador e o vendedor percebem o golpe, onde nesse caso, a vítima sofreu um prejuízo de aproximadamente R$ 25 mil. O delegado da Polícia Civil de Brasilândia, Avelino Rafael Mantovani explica todo o trabalho realizado:

Nos trabalhos de investigação, a Polícia Civil identificou a autora do estelionato, uma mulher de 29 anos, moradora de Pederneiras (SP), onde durante o interrogatório, afirmou que “emprestou” sua conta para um conhecido, chamado apenas de “jefinho”, mas que não possuía informações adicionais sobre ele, e que realizou o saque e entregou o valor para ele.

Com as informações, a suspeita foi indiciada pelo crime de estelionato qualificado, com pena de 4 a 8 anos de prisão, caso seja condenado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresário perde controle de caminhonete e morre após capotamento em Brasilândia

Vanderlei Soares Pedrozo, de 55 anos morreu após ser arremessado para fora do veículo, no KM 330 da MS 395 nesta quinta-feira, 03.

Diretor da Casa do Trabalhador fala sobre a falta de mão de obra e oportunidades em Três Lagoas

Sidney Abreu reforçou que devido à falta de qualificação, muitos acabam conquistando suas vagas de emprego, principalmente em setores importantes na cidade.

Idoso ignora sinal vermelho e colide com carro no Centro de Três Lagoas

Acidente mobilizou equipes de resgate durante a manhã desta quinta-feira, 08.