24.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 11 de abril, 2025

Quarteto que iria matar vítima a pauladas é preso em Água Clara pelo 3°Pelotão do 2°BPM

Aos policiais, assumiram que levaram vítima, de 34 anos à força, para um local ermo para cometer o homicídio.

Em Água Clara (MS), distante 134km de Três Lagoas, a 2°CIA do 2°BPM prendeu quatro suspeitos de tentativa de homicídio no final da manhã desta terça-feira (02).

Por volta das 11h45 da manhã, a equipe foi acionada nas proximidades do Rio Verde, onde segundo informações, os indivíduos estavam em posse de bastões de madeira e de faca, e tinham a intenção de matar uma pessoa, onde em diligências, todos foram encontrados.

Na abordagem, foi constatado que os quatro suspeitos conduziram a vítima à força, e durante o trajeto até o local onde foram encontrados, a agrediram com pauladas pelo corpo, mais precisamente na região da cabeça e das costas.

Questionados sobre, dois suspeitos, de 35 e 36 anos alegaram que estavam fazendo somente a “escolta” da vítima, de 34 anos até um local ermo, onde os outros indivíduos, de 23 e 32 anos, a executariam. Com o flagrante feito, todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de Água Clara, após passarem po exame de corpo de delito, onde foram autuados por Homicídio Qualificado por motivo fútil, na forma tentada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

42 Anos de Casamento: Bodas de Prata Dourada

Hoje em dia, manter um casamento firme e forte ao longo desses anos todos é uma verdadeira conquista. Para não deixar que esse momento...

Secretário de Logística fala sobre pavimentação da MS 320 entre Três Lagoas e Inocência

Guilherme Alcântara detalhou, em entrevista à Caçula FM sobre projeto, que é estratégico para alavancar logística, escoamento da produção e atrair novas empresas para a região.

Sob protestos, UFMS amplia fornecimento de vale alimentação e abre salas para alunos fazerem refeições

Com faixas de protestos, os estudantes convocam para manifestação nesta quinta-feira (10) - Foto: divulgação