22.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de abril, 2025

Três pessoas são indiciadas pela Polícia Civil de Brasilândia por estupro de criança de 11 anos

Crime aconteceu durante o ano de 2022 e segundo os suspeitos, o abuso teria sido realizado com o consentimento da mãe da menor.

Foi concluída pela Polícia Civil de Brasilândia (MS), distante 65km de Três Lagoas, a investigação sobre um estupro de vulnerável à uma criança, na época com 11 anos de idade durante o ano de 2022, com um suposto “consentimento” da menor.

Durante as investigações, foi solicitado um exame sexológico na vítima, constatando os abusos, concluíndo que a mãe da vítima teria sido omissa em relação aos cuidados da filha. Ao ter consciência dos abusos, a mesma permaneceu inerte em relação ao crime.

As oitivas ainda apontaram que os autores do crime seriam dois jovens, de 18 e 20 anos que em interrogatório, confessaram o crime e afirmaram que a mãe da menor autorizou o abuso. A genitora então foi indiciada por estupro de vulnerável por omissão, e os suspeitos pelo mesmo crime, em sua forma dolosa. A pena pelo crime pode chegar a até 15 anso de prisão, em caso de condenação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresário perde controle de caminhonete e morre após capotamento em Brasilândia

Vanderlei Soares Pedrozo, de 55 anos morreu após ser arremessado para fora do veículo, no KM 330 da MS 395 nesta quinta-feira, 03.

Diretor da Casa do Trabalhador fala sobre a falta de mão de obra e oportunidades em Três Lagoas

Sidney Abreu reforçou que devido à falta de qualificação, muitos acabam conquistando suas vagas de emprego, principalmente em setores importantes na cidade.

Idoso ignora sinal vermelho e colide com carro no Centro de Três Lagoas

Acidente mobilizou equipes de resgate durante a manhã desta quinta-feira, 08.