27.6 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Acusado de esfaquear e matar “Meia-Lua” em Ribas é preso pela Polícia Civil

Felippe Ferreira Cruz morreu em 21 de dezembro após uma discussão, onde tentou fugir após receber um golpe de faca, mas não resistiu.

Nesta quinta-feira (28), a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS), distante 230km de Três Lagoas deram cumprimento à um mandado de prisão contra um suspeito de 37 anos por homicídio qualificado contra Felippe Ferreira Cruz, o “Meia-Lua” em 21 de dezembro deste ano.

No momento do crime, o suspeito teria se envolvido em uma discussão com a vítima e lhe atingiu com golpes de faca. Mesmo ferido, ele correu por alguns metros, mas acabou não resistindo e morrendo.

Após o homicídio, foram realizadas diligências pela região, onde as informações apontaram que o suspeito seria o autor do crime, sendo representado por sua prisão temporária, deferida pela justiça e cumprida pela equipe de Ribas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.

Estado registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Ainda conforme o boletim, 100.999 doses do imunizante já foram aplicadas para idade permitida em bula na população.