31.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de novembro, 2024

MARÇO 2023: “Casal do Tráfico” é preso após denúncia de ponto de venda de drogas no Jardim Carioca

Reportagem publicada, originalmente, em 7 de março de 2023 [RETROSPECTIVA]

Para a GETAM, mulher assumiu praticar o tráfico por estar desempregada junto de seu marido, que estaria doente.

Duas pessoas foram presas pela GETAM na tarde desta terça (07), após atenderem à uma ocorrência de tráfico de drogas no Jardim Carioca em Três Lagoas.

No local, denúncias apontavam que uma residência, na Rua Irmãos Spinelli era usada como ponto de tráfico, onde teria uma grande movimentação no local de usuários. Com as informações, os policiais foram até o endereço, visualizando uma mulher fazendo uma venda com uma outra pessoa, um usuário de drogas.

O mesmo então foi abordado pelos policiais, e em busca foi encontrada uma porção de crack, que assumiu ter comprado da mesma mulher pelo valor de R$ 10.

Já na residência, a suposta traficante foi chamada, mas ao perceber a presença policial empreendeu fuga para o interior da casa, mas foi capturada por um policial. Após negar a prática do tráfico, mesmo depois de ser apontada por um usuário, foi localizado alguns resquícios de droga e objetos usados para a confecção das porções, como sacolas cortadas em forma de trouxinhas, uma tesoura e um pino de plástico com uma substância branca, onde confirmou que prática a mercancia de drogas porque está desempregada e que seu marido, que está doente a ajudaria na venda.

Logo após, a traficante entregou aos policiais três porções de crack prontas para a venda, semelhantes a que estavam com o usuário, pesando 1gr, além de três pedaços pequenos de também da mesma droga, e um outro pedaço maior, uma porção de cocaína de 3gr, um invólucro de plástico com 52gr de ácido bórico, antisséptico usado para misturar com a cocaína e uma porção de maconha, pesando 5,2gr e um pino com cocaína, além de R$ 169 em dinheiro. O casal então foi preso e apresentado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário onde o crime foi registrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SEHAD foca na igualdade e na proteção de crianças e adolescentes

A programação, organizada pela Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos) por meio da Secretaria Executiva de Direitos Humanos, inclui debates, homenagens e um ciclo de formação destinado a conselheiros tutelares municipais.

MS registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 30 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 17 estão em investigação.

CMDCA realiza posse dos novos membros para o Biênio 2024/2026

O Conselho foi composto por representantes de diversas secretarias municipais e entidades não governamentais, reforçando o compromisso com a defesa e promoção dos direitos das crianças e adolescentes.