No mês do carnaval, a Ronda Policial esteve sempre bastante agitada. Uma operação realizada em Bauru (SP) resultou na prisão de um homem com documentos falsos.
VEJA COMO FOI:
Operação foi realizada em Bauru (SP), onde suspeito, que fazia parte de quadrilha que praticava roubos e tinha participação no tráfico de drogas.
Na tarde desta quinta (02), o Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), durante rondas ostensivas pelo bairro Santa Luzia, abordou um homem de 39 anos que, durante buscas, foi solicitado seus documentos de identificação, onde ao apresentar sua Carteira de Habilitação, nada foi localizado, o que levantou a suspeita do mesmo estar usando documento falso, confirmando a alegação momentos depois.
Para os policiais, afirmou que comprou o documento pelo valor de R$ 2 mil em Andradina (SP), onde, após informar seu verdadeiro nome, numa checagem, constou dois mandados de prisão no estado de São Paulo em seu desfavor, sendo um deles por uma operação realizada em Bauru (SP), onde traficantes e assaltantes foram presos pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), onde uma quadrilha que praticava roubos qualificados e tinha participação no tráfico de entorpecentes.
Nessa operação, 15 pessoas foram presas, onde foram apreendidas uma grande quantidade de cocaína, maconha, crack e anotações da contabilidade do tráfico, balanças de pesagem, aparelhos celulares, um carro, cinco armas, dois radio transmissores e cédulas em dinheiro.
Com isso, foi elaborado um boletim de ocorrência, e o suspeito encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para a apreciação das autoridades competentes.