27.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 31 de outubro, 2024

Homem é preso depois de atirar contra clientes de bar em Água Clara

No registro da ocorrência, foi descoberto um mandado de prisão contra suspeito, de 32 anos pelo crime de tráfico de drogas e homicídio, expedido pela 2° Vara de Execução de Campo Grande.

Durante ação em Água Clara (MS), distante 134km de Três Lagoas, a equipe do 3°Pelotão do 2°BPM prendeu um homem de 32 anos por porte ilegal e disparo de arma de fogo, além de ameaça.

Por volta das 21h30, a equipe foi acionada no bairro Jardim Nova Água Clara, onde alguns populares relataram que o suspeito teria realizado disparos de arma de fogo, e que ele estaria em uma boate de esquina, na Rua Gabriel Alves.

Após sua localização, foi encontrada em posse do indivíduo um revólver W.S de calibre .38 em sua cintura com cinco munições intactas e uma deflagrada. Ao receber voz de prisão, começou a se exaltar, ameaçando os policiais, sendo necessário sua imobilização e colocado no compartimento de presos da viatura.

Em oitiva com os populares, os militares foram informados de que o detido teria chegado em um bar, onde começou a ameaçar os clientes, iniciando uma discussão. Ao sair para fora do estabelecimento, efetuou um disparo de arma de fogo na direção dos frequentadores, saindo em direção da boate onde foi abordado.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, a equipe do 2°PEL descobriu um mandado de prisão contra o suspeito, expedido pela 2° Vara de Execução de Campo Grande por tráfico e homicídio, sendo encaminhado à DP de Água Clara para ser apresentado, junto da arma de fogo ao delegado de plantão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Vila Piloto

Denúncia anônima levou à apreensão de entorpecentes e prisão de dois suspeitos durante patrulhamento.

Colisão entre moto e carro deixa motociclista ferido no Jardim Alvorada

Homem de 31 anos foi socorrido com escoriações pelo corpo durante a tarde desta quinta-feira, 31.

Mulher é agredida pelo ex-companheiro com tijolada no Jardim Oiti

Autor de agressão está foragido após ter invadido a casa da vítima.