31.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de abril, 2025

Em Selvíria, trio é preso por furto de animais e porte ilegal de arma de fogo

Criminosos estavam em uma caminhonete pela MS 444 quando foram localizados pela guarnição.

Durante o início da noite desta quinta-feira (07), a guarnição do 2° Pelotão da 2°Cia do 2°BPM de Selvíria (MS), distante 74km de Três Lagoas realizou a prisão de três suspeitos de abigeato (roubo de animais), além de porte ilegal de arma de fogo na região.

Por volta das 19h50, a equipe recebeu denúncias de que alguém teria realizado disparos de arma de fogo, onde em diligências pela MS 444, próximo à uma Usina Hidrelétrica, deram ordem de parada à um Ford F 1000, que não acatou a determinação e jogou o veículo em direção à viatura policial.

Diante da situação, foi necessário a realização de um disparo pela equipe policial no pneu dianteiro da caminhonete, logrando êxito na abordagem dos ocupantes. Em busca pessoal, foi localizado com um suspeito, de 42 anos cerca de sete munições calibre 357, além de duas armas no interior do veículo – uma carabina Rossi com nove munições intactas e uma deflagrada, além de uma espingarga CBC, semiautomática, com 22 munições deflagradas e calibre .22.

Já na cabine do veículo, foram encontrados dois suínos vivos e na carroceria foram encontrados mais três carneiros abatidos e outros dois leitões vivos. O proprietário dos animais compareceu ao local no momento da ocorrência e reconheceu os mesmos. Com o flagrante, os criminosos foram detidos e encaminhados à DP de Selvíria para o registro da ocorrência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil ocupa o 5º lugar em denúncias de abuso sexual infantil na internet, aponta relatório internacional

Em 2024, o Brasil ocupou o quinto lugar no ranking de países com mais denúncias de páginas que distribuíam conteúdos de abuso sexual infantil,...

Adolescente leva simulacro de arma para ameaça colega em escola

Intervenção policial rápida evita tragédia e escancara clima de insegurança nas instituições de ensino.

Jovem é assaltado sob ameaça de faca no Centro de Três Lagoas e só denuncia 15 dias depois

Crime aconteceu em plena Praça Ramez Tebet, local de grande circulação.