30 C
Três Lagoas
sexta-feira, 22 de novembro, 2024

Idoso é preso com 200 quilos de maconha em Anastácio

Geral – 08/10/2012 – 12:10

Um idoso de 62 anos foi preso ontem por tráfico de drogas, após denúncia anônima de uma movimentação suspeita na casa dele, localizada na Pará, na vila Maior, em Anastácio, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar identificou um veículo descarregando a droga, que estava em cima da mesa na casa do idoso. No total, eram 200 quilos de maconha, que foram deixadas por um homem de 33 anos, que estava em um Corsa, com placas de Campo Grande.

Após diligências pela cidade, a PM de Anastácio encontrou o motorista que descarregou a droga, próximo ao balneário Águas Cristalinas. O autor confessou que pegou a maconha em Bela Vista e que levaria para o Indubrasil, na Capital.

A Polícia Militar prenderam também um homem de 37 anos que deixou o Corsa em um lava a jato na avenida Manoel Murtinho e outro de 47 anos, envolvido no tráfico de drogas e com uma motocicleta Yamaha/YBR, sem placa, que fazia o serviço de batedor.

Os quatro envolvidos no tráfico, a droga, o carro e a moto foram encaminhados à delegacia de Anastácio.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe prêmio nacional por estratégia inovadora de vacinação no congresso do CONASEMS

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), recebeu um prêmio de destaque nacional durante o Congresso Nacional do...

Solenidade marca inauguração da Unidade Coronariana (UCO) no Hospital Regional de Três Lagoas

Na tarde do dia 21, foi realizada no auditório do Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé, em Três Lagoas, a solenidade de inauguração...

“Cemitério dos Vivos”: Histórias de luta e dor de dependentes na região do CRASE em Três Lagoas

Usuários de drogas relatam o impacto do crack em suas vidas e clamam por compreensão e assistência social para superar a situação.