Autor do acidente foi encontrado momentos depois, em um outro acidente, onde assumiu ser o causador da batida, que danificou dois carros no cruzamento das ruas Egídio Thomé com a Romeu de Campos.
Na noite desta quinta-feira (02), dois veículos se envolveram em um acidente, na região do Jardim Cangalha, em Três Lagoas. O autor do sinistro evadiu-se do local momentos antes da chegada da Rádio Patrulha.
Segundo informações, por volta das 19h, a equipe foi acionada no cruzamento das ruas Egídio Thomé com a Romeu de Campos, onde se depararam com um Gol branco que acabou colidindo em um Celta prata, que estava sem seus passageiros. A vítima do acidente tinha sido socorrida ao Hospital Auxiliadora pelo SAMU com uma suspeita de fratura na mão. Alguns documentos pertencentes ao suposto causador do acidente estavam no veículo.
Momentos depois, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada em um outro acidente, onde um rapaz de 28 anos estava com um corte na região da cabeça, sendo socorrido até à UPA. Porém, a equipe do Pelotão de Trânsito recebeu informações de que o indivíduo seria o causador do primeiro sinistro no Jardim Cangalha, confessando que seguia sentido Rua Romeu de Campos, onde ao desrespeitar o sinal de Pare, invadiu a preferencial e causando a colisão. Ele ficou em observação, sendo autuado por omissão de socorro e por causar lesão corporal, sendo guinchado até o pátio do DETRAN local.