33.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 15 de janeiro, 2025

Chuvas amenizam calorão, mas temperaturas ultrapassam 30°C em MS

Previsão indica tempestades isoladas, com ventos e queda de granizo

Mato Grosso do Sul permanece com tempo instável nesta quinta-feira (26). A previsão indica tempestades isoladas, com raios, rajadas de vento e queda de granizo. Apesar da chuva amenizar o calorão, as temperaturas ultrapassam 30°C.

Em Campo Grande, após dia abafado e chuva durante a noite, o amanhecer será com mínima de 23°C e chega a 31°C. Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), há chance de chuvas de intensidade fraca a moderada.

Há em Dourados, o dia começa com mínima de 21°C e máxima de 32°C. Na fronteira e Conesul, Ponta Porã e Iguatemi, os termômetros variam de 20°C a 31°C.

Na região do Bolsão, Paranaíba e Três Lagoas, as mínimas previstas marcam 23°C e máximas de 31°C. Em Coxim e Camapuã, no Norte do Estado, os termômetros atingem 23°C no início do dia e atingem 34°C e 32°C, respectivamente.

Corumbá marcou altas temperaturas no início da semana e dia chuvoso na terça-feira (24). O tempo permanece instável na região pantaneira, com mínima 25°C pela manhã e registra 33°C pela tarde, enquanto no município de Aquidauana os termômetros variam entre 23°C e 34°C. Porto Murtinho, na região Sudoeste, tem 24°C como mínima prevista e sua máxima pode chegar aos 34°C ao longo do dia.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fake news impacta transações via Pix em R$ 170 milhões e governo reage com nova campanha

Desde que o governo Lula anunciou que a Receita Federal monitorará movimentações de Pix acima de R$ 5 mil por mês, uma onda de...

Traficante é novamente preso em boca de fumo durante operação da 3°DP no Guanabara

Ação deflagrada nesta quarta-feira, 15 também localizou outros dois indivíduos, de 18 e 19 anos que também possuem passagens por outros crimes, como furto, roubo e receptação.

Estupro coletivo: jovem de 18 anos denuncia 64 homens por abusos sexuais durante cinco anos

Uma jovem indiana de 18 anos revelou ter sido estuprada por 64 homens durante cinco anos. A polícia do estado de Kerala já prendeu...