Motorista do automóvel que colidiu com vítima, de 44 anos, fugiu do local sem prestar socorro.
Uma motociclista de 44 anos, identificada como Maria José Nunes Lima Guedes morreu nesta segunda-feira (23) após dar entrada no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas. Ela estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) depois de sofrer um grave acidente no cruzamento da Av. Ranulpho Marques Leal com a Rua Alfredo Justino no Jardim Alvorada. A vítima era natural de Castilho (SP), e estava à trabalho na cidade.
Maria era enfermeira, e estava em uma Honda XRE 300cc no último domingo (22), quando colidiu na lateral de um Chevrolet Ônix, sendo socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com traumatismo craniano, além de fraturas no fêmur e na pelve. Já o condutor do automóvel fugiu e não prestou socorro à vítima.
Segundo informações, o Ônix seria de uma locadora, e estaria sob contrato com uma empresa terceirizada que faz o transporte de eucalipto para fábricas da região. O caso é investigado pela Polícia Civil, na área do 2°DP, para poder identificar o motorista envolvido no acidente. O velório de Maria está sendo realizado em Castilho (SP) desde segunda-feira (23), e seu sepultamento está marcado para as 17h desta terça (24) no Campo Santo São José.