30 C
Três Lagoas
sexta-feira, 22 de novembro, 2024

“Sugar Daddy” é preso pela Polícia Civil após agredir e ameaçar adolescente

Vítima de 17 anos teria feito um gasto acima do combinado com suspeito, que ficou irritado e a procurou no trabalho, onde foi ameaçada e agredida para que devolvesse o dinheiro.

Os policiais civis de Água Clara (MS), distante 134km de Três Lagoas prendeu um idoso de 62 anos, acusado de extorquir uma adolescente de 17 anos para reaver valores doados à jovem, onde ela compareceu à delegacia relatando que o homem tinha a agredido e exigido R$ 900 por uma compra que tinha feito em seu cartão, negando ser companheira ou namorada dele, sendo somente amigos e que saiam em troca dele à sustentar.

Ocorre que a vítima teria feito um gasto no cartão do autor, acima do combinado, o que o deixou extremamente irritado e a procurou no trabalho, onde foi ameaçada de morte e agredida para que devolvesse o dinheiro. Com essas informações, a Polícia Civil localizou e prendeu o autor em flagrante.

A vítima, que morava sozinha e com uma criança de dois anos foi assistida pelo Conselho Tutelar, e o suspeito irá responder primeiramente por extorsão, no contexto de violência doméstica, e segue à disposição da Justiça. As investigações seguem para apurar se ocorreram outros crimes em razão da condição de adolescente da vítima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe prêmio nacional por estratégia inovadora de vacinação no congresso do CONASEMS

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), recebeu um prêmio de destaque nacional durante o Congresso Nacional do...

Solenidade marca inauguração da Unidade Coronariana (UCO) no Hospital Regional de Três Lagoas

Na tarde do dia 21, foi realizada no auditório do Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé, em Três Lagoas, a solenidade de inauguração...

“Cemitério dos Vivos”: Histórias de luta e dor de dependentes na região do CRASE em Três Lagoas

Usuários de drogas relatam o impacto do crack em suas vidas e clamam por compreensão e assistência social para superar a situação.