38 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de novembro, 2024

Polícia Civil conclui inquérito de estupro dentro de Estabelecimento Penal de Paranaíba

Mandado de prisão preventiva foi cumprido contra homem que abusou da própria companheira durante visita em setembro de 2023.

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Paranaíba (MS), distante 179km de Três Lagoas, concluiu nesta sexta-feira (20), um inquérito à respeito de um estupro realizado no interior de um Estabelecimento Penal do município, registrado em setembro de 2023.

No fato, uma mulher de 33 anos registrou um boletim de ocorrência na DAM, relatando que durante uma visita ao seu convivente, de 38 anos, que está preso no Estabelecimento Penal, teria sido estuprada e ameaçada de morte por ele por diversas vezes, mantendo uma faca em seu pescoço, além de ter sido espancada por quatro horas.

Temendo por sua integridade, a vítima não registrou ocorrência no momento pois tinha medo de represálias, porém em razão de ter sofrido ameaças posteriores ao fato, foi a unidade policial, e relatou o fato, bem como solicitou medidas protetivas de urgência.

Diante do relato, foi instaurado um inquérito e em diligências, que corroboraram com a versão da vítima, onde foi representada a prisão preventiva do investigado, deferida pelo Poder Judiciário, com o parecer favorável do Ministério Público e cumprida com o apoio dos policiais penais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Disputa acirrada marca final da “Copa Terrão” neste domingo em Três Lagoas

Campeão levará prêmio de R$ 4 mil, onde evento reúne futebol e torcida apaixonada na Arena Osmar Dutra.

Homem de 52 anos é encontrado sem vida em residência no Jardim Flamboyant

Óbito foi registrado como possível mal súbito, onde informações preliminares apontam que vítima era dependente de álcool e sofria de epilepsia.

Suspeito é preso em flagrante por furto de fios elétricos em clube no Vila Nova

Indivíduo, conhecido como "Di', e também por crimes similares, foi detido com ferramentas usadas no furto.