Na noite deste sábado (16), o Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) compareceu em uma residência no Jardim Moçambique, para atender uma ocorrência de Lesão Corporal Dolosa e Dano.
Segundo Boletim de Ocorrência, uma mulher de 21 anos realizou um pedido de pizza e seu companheiro, um homem de 27 anos, recusou o pedido. Diante disto, o casal iniciou uma discussão calorosa.
Segundo informações da mulher, o companheiro veio a quebrar a televisão, a mesa e utensílios da cozinha. Em seguida, a mesma quebrou o para-brisa do veículo do conjugue. Após isso, ambos começaram a se agredir fisicamente, momento em que o companheiro desferiu socos na boca da mulher e a ameaçou verbalmente.
O homem confirmou que a discussão se originou devido à recusa em comprar a pizza, alegando que já havia gasto com um churrasco pouco tempo antes. A mulher, exaltada com a negação do parceiro, começou a xingá-lo e, em seguida, quebrou o fogão e a mesa da cozinha. O companheiro afirmou que tentou se defender o tempo todo, sendo empurrado e quebrando a televisão, mas a mulher permaneceu agressiva, arranhando seu rosto, braços e peito. Posteriormente, ela danificou o para-brisa de seu veículo.
Diante desses eventos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), para devidas providências.