Gilberto Castro Lara estava no veículo que seguia sentido Poços de Caldas (MG), quando ao subir em um barranco, acabou por capotar, matando instantaneamente ele e o passageiro.
Um tombamento de um caminhão em uma rodovia, próximo à Águas da Prata (SP) matou duas pessoas na tarde desta quarta-feira (13). O acidente aconteceu na serra, que liga o município paulista a Poços de Caldas (MG).
O veículo, com placa de Campo Grande (MS) fazia o transporte de uma carga de cimento, onde perdeu o controle em uma curva próxima ao KM 244, acabando por subir no barranco e capotando, danificando a cabine e matando instantaneamente o motorista e o passageiro do veículo.
Uma das vítimas foi identificada como Gilberto Castro Lara, morador de Três Lagoas. A outra víitma, Wesley Moreira dos Santos, era sócio de uma empresa de material de construção, em Campo Grande. As equipes do Corpo de Bombeiros de da PMR (Polícia Militar Rodoviária) estiveram no local, onde a via foi interditada devido a carga se espalhar na pista.