31.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de novembro, 2024

Previsão é de altas temperaturas e mudança no tempo para esta terça-feira

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta terça-feira (12) é de sol e variação de nebulosidade ao longo do dia em grande parte de Mato Grosso do Sul. Além disso, são previstos baixos valores de umidade relativa do ar, que podem variar entre 10% e 20%, com destaque nas regiões Pantaneira, Sudoeste e Norte do Estado.

Campo Grande terá mínima de 24°C e máxima de 35°C. Em Dourados, 20°C pela manhã e 35ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 20°C inicialmente e sobem até 34ºC. No Conesul, Iguatemi registra mínima de 20°C e máxima de 33°C. Em Ponta Porã, valores ficam entre 22°C e 33°C.

Em Corumbá, na região pantaneira, a mínima será de 25°C e máxima de 37°C; Aquidauana terá variação entre 25°C e 37°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 26°C e atinge 38°C. No norte, Coxim terá 24°C cedo e alcançará os 39°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas registra 20°C pela manhã e 35°C de tarde.

Entre a noite de terça-feira e quinta-feira (14), a previsão indica mudanças no tempo devido ao avanço de uma nova frente fria sobre o Estado. O tempo fica instável, com probabilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada e, localmente, podem ocorrer tempestades com raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Documentos em áudio para deficientes visuais são aprovados no Senado

A Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado Federal aprovou nesta quarta-feira (27) o projeto de lei (PL 2.750/2021), que visa tornar os documentos...

MS registra 16.012 casos confirmados de dengue em boletim

Segundo o documento, 30 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 17 estão em investigação.

Prefeitura reforça a importância da vacinação contra a dengue

A imunização ajuda a prevenir a infecção pelos quatro sorotipos do vírus e a reduzir a gravidade dos casos, especialmente em pessoas que já foram expostas ao vírus.