Lutadores, um dos presos é tricampeão mundial de jiu-jitsu e ambos usavam de violência física para ameaças as vítimas.
Os suspeitos foram presos em flagrante pelas autoridades paulistas nesta quinta (24) após uma ação conjunta entre forças policiais de vários estados, onde os suspeitos estariam envolvidos em uma série de roubos em Três Lagoas e em Corumbá. “Dino” é um reconhecido campeão mundial de jiu-jitsu e possui alguns vídeos onde desafia as autoridades policiais. O outro suspeito é professor de MMA e foram presos em Boituva (SP).
Ambos estariam envolvidos no roubo de uma casa noturna na tarde desta quarta (24), onde uma garota de programa de 24 anos e outras colegas de trabalho teriam sido atacadas depois de marcarem um encontro em um site de acompanhantes. A vítima foi estuprada e suas amigas tiveram seus celulares e R$ 1,200 levados por eles. Ambos usavam da violência física, além de armas para realizar as ameaças.
As vítimas falaram com exclusividade à Caçula sobre o crime e relataram o que passaram na mão dos suspeitos, veja:
Após registrarem um boletim de ocorrência e darem depoimentos sobre o fato, reconheceram os suspeitos por meio de fotos. Depois das autoridades de Três Lagoas foram notificadas sobre o crime, onde os lutadores receberam voz de prisão em flagrante, e serão investigados também por outros roubos, realizados recentemente.