27.6 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

“Bang-Bang” após briga generalizada deixa duas pessoas feridas em Chapadão do Sul

Mulher de 52 anos foi atingida por estilhaços de um tiro no solo disparado por um Policial Civil para conter confusão na manhã deste domingo (13).

Um tiroteio assustou alguns moradores de Chapadão do Sul (MS), distante 328 KM de Três Lagoas na manhã deste domingo (13). O fato foi registrado por uma pessoa que estava no local. Ali, uma briga generalizada ocorrida em uma avenida do município entre várias pessoas. Segundo informações, um homem estaria com uma faca na mão estaria envolvido na confusão, quando passou pelo local um escrivão de polícia de Chapadão do Sul.

Segundo o Delegado de Polícia Titular de Chapadão, Felipe Machado Potter, o escrivão percebeu que um homem de 19 anos armado com uma faca estava envolvido na briga e parou o seu veículo para tentar conter a confusão. Na abordagem, um outro homem tomou as dores do outro e partiu para cima do policial civil, disparando duas vezes ao chão e na direção do homem. Com isso, o rapaz com a arma branca teria avançado no policial, que atirou novamente, deste vez contra ele na altura de suas pernas, conhecido como “tiro não letal“. A mãe do homem, de 52 anos ferido também estava ali e foi atingida por estilhaços dos tiros disparados no chão.

Mãe e filho foram conduzidos até o Hospital Municipal de Chapadão do Sul, onde a mulher estava com um ferimento na perna esquerda e um possível ferimento no abdômen. Já o rapaz estava com um ferimento na mão direita e outro na cintura pélvica direita, e ambos estavam conscientes. Uma equipe da Polícia Militar atendeu à ocorrência. Uma pessoa que passava pelo local registrou o fato e mostram o momento da confusão, onde se ouve o disparo de pelo menos seis tiros. Em uma das imagens, aparece uma mulher se despindo em público, onde até o momento não se sabe o que motivou sua atitude.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.

Estado registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Ainda conforme o boletim, 100.999 doses do imunizante já foram aplicadas para idade permitida em bula na população.