Mulher foi torturada para que confessasse um suposto furto de uma bicicleta, resultando em vários hematomas por seu corpo.
Na última segunda (31), a Polícia Civil de Brasilândia (MS), distante 65km de Três Lagoas prendeu dois suspeitos do crime de tortura com o objetivo de obter declaração ou confissão da vítima.
Os investigadores tomaram conhecimento de que uma mulher de 35 anos, que é usuária de drogas e com passagens por furto, foi acusada de ter subtraído bens dos suspeitos, além de ter delatados à Polícia em razão de suas atividades criminosas.
Com isso, encontraram a mulher e a torturaram para tentar reaver os bens furtados, que seriam uma bicicleta, além para que confessasse que os entregou à polícia. As agressões resultaram em vários hematomas pelo corpo, sendo encaminhada à atendimento pela gravidade das lesões.
Após serem ouvidos pela Polícia Civil, ambos confessaram que deram apenas “um tapa” na vítima, porém, com elementos suficientes, foram indiciados pelo crime, onde podem pegar uma pena de 2 até 8 anos de prisão.