23.3 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Comitê ABIME Kids e Teens participa da Neutralização de Carbono da Feira Expotel 2023 com plantio de Árvores

No dia 18 de julho de 2023, em São Paulo – SP, aconteceu início do programa de NEUTRALIZAÇÃO DE CARBONO da Feira EXPOTEL 2023 que fora organizada pela PROMA FEIRAS e realizada pelo IDT-CEMA, com a plantação das 15 primeiras mudas simbólicas , das 222 árvores que serão plantadas pela nossa parceira IBDN, no Parque Ecológico Do Tietê, para neutralizar a emissão de carbono geradas durante a feira que ocorreu nos dias 14 e 15 de junho no Centro de Convenções Frei Caneca, onde recebeu 3150 visitantes da feira e dos congressistas do II Encontro FHORESP, Congressos SEHGA e BOGEC.

A plantação das mudas estiveram presentes além da diretoria do IDT-CEMA, e da PROMA, nossos amigos e parceiros da ABRACOHR, IFSP e da ABIME (Kids & Teens) que puderam viver a experiência de conhecer o projeto da IBDN que desde 2008 já plantou mais de 320.000 arvores nativas da Mata Atlântica.


Durante a EXPOTEL 2023 além da assinatura da Neutralização do Carbono da Feira, fora lançado o SELO ECO HOTEL e ECO TURISMO, com um conjunto de processos para poder aumentar a sustentabilidade no turismo, hotelaria, eventos e gastronomia, no Estado de SP e no Brasil.


A próxima edição da Feira EXPOTEL prosseguirá com a parceria da IBDN para a Neutralização de Carbono e será realizada dias 24 e 25 de abril de 2024.

Texto de Bruno Omori.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.