Na denúncia, ele teria enviado algumas mensagens à mãe da jovem, dizendo que “enviaria a cabeça da filha dela em uma caixa”.
Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Civil de Brasilândia (MS), distante 65km de Três Lagoas, que é acusado de agredir e ameaçar sua companheira, de 24 anos.
Segundo o padrasto da vítima, que procurou a delegacia, relatou que teria recebido alguns áudios dela pedindo socorro, onde o acusado teria enviado algumas mensagens à mãe da jovem dizendo que “enviaria a cabeça da filha dela em uma caixa“.
Com isso, o padrasto teria ido até o local, onde não foi atendido por ninguém. Uma equipe policial também foi até a casa, e ao confirmar as informações, fez a prisão do suspeito. Já a vítima estava com alguns machucados pelo corpo, além de uma possível fratura no joelho.
O preso confirmou as agressões contra sua companheira, onde disse que a agrediu utilizando um pedaço de madeira, e que teriam ingerido álcool, causando a briga. Se condenado, pode pegar uma pena de mais de quatro anos de prisão pelos crimes.