27.6 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Mãe é suspeita de vender virgindade da própria filha de 14 anos por R$ 30 mil

Ela também foi denunciada por vender fotos e áudios de cunho sexual da jovem.

Um caso surpreendente foi registrado no município de Ribas do Rio Pardo (MS), distante 230km de Três Lagoas, onde uma mãe é suspeita de vender a virgindade da própria filha, de 14 anos. O caso chegou ao conhecimento da polícia nesta segunda (10) pelo Conselho Tutelar de Panorama (SP), onde a adolescente está morando com uma tia.

Segundo informações, o crime teria ocorrido em meados de 2022 e no início de janeiro de 2023, onde a jovem teve sua virgindade vendida por R$ 30 mil. O fato foi consumado, segundo a vítima, mas não soube informar se a mãe recebeu o valor.

A denúncia também discorre sobre outros crimes: de que a mãe embriagava a filha para que um homem, que é gerente de uma fazenda na cidade pudesse a estuprar, além da genitora vender fotos e áudios de cunho sexual da menina. O caso é investigado pela Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, que já tomou as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.

Estado registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Ainda conforme o boletim, 100.999 doses do imunizante já foram aplicadas para idade permitida em bula na população.