30.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 9 de abril, 2025

Padrasto é indiciado por bater em criança de 8 anos em Brasilândia

Aos policiais, justificou que agrediu o menor para “corrigir seu comportamento” pois estaria “andando como um marginal”.

A Polícia Civil de Brasilândia (MS) realizou na última quarta (05), o indiciamento da mãe de do padrasto de uma criança de seis anos de idade. A jovem era constantemente agredida pelo homem, de 27 anos.

O Conselho Tutelar recebeu algumas denúncias de que a criança foi à creche com diversos hematomas nos braços, onde a Polícia Civil registrou uma ocorrência sobre lesão corporal e de maus tratos.

Durante as investigações, foram ouvidas a mãe da criança, além do padrasto, onde em interrogatório, confessou as agressões, dizendo que queria “corrigir o comportamento do menor“, pois estaria “andando como um marginal“, e que isso seria constante, onde na última delas utilizou um cabo de vassoura.

Após ele ser afastado do lar, o suspeito foi indiciado pelos crimes, além da mãe ser indiciada pela omissão imprópria, pois tinha o dever legal de evitar as agressões ao seu filho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trump aumenta tarifas da China para 125% e reduz para 75 países

O presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou nesta quarta-feira (9) um aumento imediato de 104% para 125% nas tarifas de importação da China, em...

Ministério do Trabalho atualiza lista de empregadores com condições análogas à escravidão com 155 novos nomes

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) atualizou, nesta quarta-feira (9), o Cadastro de Empregadores que submeteram trabalhadores a condições análogas à escravidão, com...

Defesa Civil garante área segura após acidente com cabos de energia na Avenida Rosário Congro

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, auxiliou na criação de uma área segura para os munícipes, após...