27.6 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Jovem é agredida com socos após negar desbloquear celular para namorado

Agressor fugiu do local após a chegada da Polícia Militar.

Em Chapadão do Sul (MS), uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na tarde deste domingo (02) por volta das 17h30 no bairro Sibipiruna. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, uma jovem de 20 anos, estava na casa de sua sogra com seu namorado, de 23 anos, quando ele teria pedido para que desbloqueasse seu aparelho celular e lhe desse para mexer, o que foi negado por ela, causando uma irritação no agressor.

Após ir embora à pé da residência, o suspeito tentou a agredir fisicamente, que disse não aceitar esse tipo de atitude, voltando para a casa de sua sogra. Ainda irritado, desferiu dois socos no rosto da jovem – sendo um na testa e outro que acertou a lateral da cabeça, chamando a Polícia após a violência.

Quando a guarnição chegou ao local, o suspeito já tinha se evadido, conduzindo a vítima até a DP para o registro da ocorrência, além do pedido de medida protetiva contra o agressor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.

Estado registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Ainda conforme o boletim, 100.999 doses do imunizante já foram aplicadas para idade permitida em bula na população.