22.1 C
Três Lagoas
sábado, 5 de abril, 2025

Após mulher enviar carta para escola do filho, homem é preso por agressão e cárcere em Água Clara

Na carta, a vítima relatava que o marido não a deixava ter contato com ninguém e nem mesmo ir embora, além de fazer ameaças dizendo que “daria um tiro nela” caso fugisse.

A Delegacia de Polícia Civil de Água Clara (MS) prendeu um homem de 25 anos nesta terça (27) pelo crime de cárcere privado conta sua esposa, de 23 anos, além de posse irregular de arma de fogo.

Após receberem informações de que o suspeito estaria mantendo a vítima em cativeiro na zona rural de Água Clara, onde a mãe de um aluno de 10 anos encaminhou uma carta para uma escola pedindo socorro e relatando ser vítima de violência doméstica e cárcere privado.

Na carta, a vítima relatava que o marido não a deixava ter contato com ninguém e nem mesmo ir embora, além de fazer ameaças dizendo que “daria um tiro nela” caso fugisse. A carta foi entregue para a diretora da escola, que fez contato com a Coordenadoria da Mulher de Água Clara, além do Conselho Tutelar.

Tudo foi encaminhado à Polícia Civil, onde uma equipe foi até o local apontado pela criança, e após constatar a veracidade do fato, o agressor foi autuado em flagrante, além de ser apreendida uma espingarda e algumas munições.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil registra segundo maior superávit comercial histórico em março

Em março de 2024, a balança comercial brasileira registrou o segundo maior superávit da história para o mês, com US$ 8,154 bilhões a mais...

Mulher invade casa com bebê no colo, agride adolescente e bota fogo em roupas de companheiro

Suspeita foi presa pela Rádio Patrulha após admitir agressões nesta quinta-feira, 03.

Cassiano Maia sobre Três Lagoas: ‘Em 100 dias, arrumamos a casa, sem descanso’

Prefeito de Três Lagoas fala com exclusividade à Toninha Campos sobre os primeiros meses de gestão, reestruturação da folha, valorização dos servidores e os próximos passos para educação, saúde e infraestrutura.