27.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 29 de outubro, 2024

Delegado da Polícia Civil de Brasilândia fala sobre prisão de pastor acusado de abuso sexual

O titular da Delegacia de Polícia Civil do município, Avelino Rafael Mantovani fala sobre o caso, que gerou comoção na região.

Um pastor de 51 anos foi preso pela Polícia Civil de Brasilândia (MS), distante 65km de Três Lagoas nesta terça (27) após abusar sexualmente de uma menina de 8 anos. O abusador foi detido em Três Lagoas.

O fato chegou ao conhecimento das equipes nas últimas semanas, onde foi solicitado uma perícia na vítima, onde foram constatados algumas lesões na criança, além do rompimento de seu hímen. Por causa disso, ficou internada por sete dias em Três Lagoas.

Em diligências, algumas testemunhas foram ouvidas, além de suspeitos, onde foi possível ter elementos suficientes para a representação da prisão do investigado, o que foi deferido pelo juízo criminal de Brasilândia (MS) e cumprida nesta terça (27), onde o criminoso trabalhava.

O crime de estupro de vulnerável ocorre na obscuridade e é praticado geralmente por pessoas próximas à família da vítima, onde pode ser observada uma mudança de comportamento da pessoa abusada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito agride ex-companheira na frente das filhas da vítima no Jardim Alvorada

Homem, que possui antecedentes criminais teria discutido com mulher por ciúmes.

Bola de Ouro: Vini Jr. não comparece e Rodri é o vencedor

Em uma noite de glamour e expectativas em Paris, Vini Jr. alcançou o segundo lugar na disputada premiação da Bola de Ouro 2024, coroando...

Governo inclui campo ‘deficiências’ em sistema de boletins de ocorrência 

Com o objetivo de promover a inclusão social e o reconhecimento dos direitos das pessoas com deficiência, a implementação foi proposta pelo Núcleo Institucional da Cidadania da Polícia Civil, dentro do projeto 'Servir e Proteger Inclusivo'.