O titular da Delegacia de Polícia Civil do município, Avelino Rafael Mantovani fala sobre o caso, que gerou comoção na região.
Um pastor de 51 anos foi preso pela Polícia Civil de Brasilândia (MS), distante 65km de Três Lagoas nesta terça (27) após abusar sexualmente de uma menina de 8 anos. O abusador foi detido em Três Lagoas.
O fato chegou ao conhecimento das equipes nas últimas semanas, onde foi solicitado uma perícia na vítima, onde foram constatados algumas lesões na criança, além do rompimento de seu hímen. Por causa disso, ficou internada por sete dias em Três Lagoas.
Em diligências, algumas testemunhas foram ouvidas, além de suspeitos, onde foi possível ter elementos suficientes para a representação da prisão do investigado, o que foi deferido pelo juízo criminal de Brasilândia (MS) e cumprida nesta terça (27), onde o criminoso trabalhava.
O crime de estupro de vulnerável ocorre na obscuridade e é praticado geralmente por pessoas próximas à família da vítima, onde pode ser observada uma mudança de comportamento da pessoa abusada.