Vítima já possui algumas medidas protetivas contra agressor, que também mandou mensagens de ameaças no celular de uma amiga.
Uma ocorrência de ameaça e dano foi registrada pela Delegacia de Brasilândia (MS) na manhã desta quarta (21) por volta das 9h da manhã, porém o caso aconteceu no dia anterior (20), em uma residência do bairro Flávio Derzi.
Segundo a vítima, de 26 anos, por volta das 11h30 de terça (21), seu ex companheiro, a qual está separada já há três meses, esteve em sua residência com a desculpa de ver a filha, quando quebrou seu aparelho celular e levou as roupas da criança, de um ano e dois meses.
O agressor já possui algumas ocorrências de violência doméstica em seu desfavor, inclusive relatando que também possui algumas medidas protetivas contra o suspeito, mas que depois que tiveram o filho do casal, reataram o relacionamento, mas já não moram mais juntos, e que ele estaria trabalhando e morando em Ribas do Rio Pardo.
Porém, horas depois, segundo ela, o homem enviou algumas mensagens no celular de uma amiga da vítima, onde desferia algumas ameaças. Em uma das mensagens, o agressor dizia que iria “pegar” alguns amigos, e depois a vítima, e que “não iria escapar nenhum“, representando criminalmente contra ele, para garantir sua segurança.