20.8 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Ex diz que vai ver a filha e quebra celular de mulher em Brasilândia

Vítima já possui algumas medidas protetivas contra agressor, que também mandou mensagens de ameaças no celular de uma amiga.

Uma ocorrência de ameaça e dano foi registrada pela Delegacia de Brasilândia (MS) na manhã desta quarta (21) por volta das 9h da manhã, porém o caso aconteceu no dia anterior (20), em uma residência do bairro Flávio Derzi.

Segundo a vítima, de 26 anos, por volta das 11h30 de terça (21), seu ex companheiro, a qual está separada já há três meses, esteve em sua residência com a desculpa de ver a filha, quando quebrou seu aparelho celular e levou as roupas da criança, de um ano e dois meses.

O agressor já possui algumas ocorrências de violência doméstica em seu desfavor, inclusive relatando que também possui algumas medidas protetivas contra o suspeito, mas que depois que tiveram o filho do casal, reataram o relacionamento, mas já não moram mais juntos, e que ele estaria trabalhando e morando em Ribas do Rio Pardo.

Porém, horas depois, segundo ela, o homem enviou algumas mensagens no celular de uma amiga da vítima, onde desferia algumas ameaças. Em uma das mensagens, o agressor dizia que iria “pegar” alguns amigos, e depois a vítima, e que “não iria escapar nenhum“, representando criminalmente contra ele, para garantir sua segurança.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.