Segundo ela, essa seria a primeira agressão física sofrida por parte do homem.
Uma ocorrência de lesão corporal contra uma mulher de 27 anos foi registrada em Paranaíba (MS), distante 179km de Três Lagoas na última quarta (14). Por volta das 11h30 da manhã, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no bairro Redentora dos Burtis, onde conversaram com a vítima, que confirmou algumas informações sobre a agressão à equipe.
Segundo ela, após ter um desentendimento com o agressor, de 27 anos logo após ter descoberto algumas mensagens no celular do homem, e ao tentar descobrir de quem seria, acabou sendo agredida com um golpe de vassoura nas costas, causando algumas lesões. A vítima foi até a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde prestou esclarecimentos, afirmando ser a primeira agressão sofrida por parte dele.
Durante a ocorrência, o investigador da Polícia Civil que esteve na ocorrência relatou que lhe causou preocupação a situação das filhas do casal, de 7, 5 4 e de 1 ano e 10 meses, que não estavam agasalhados devido ao frio, além de estarem sujos e que não frequentavam a escola. Segundo a mãe, o mais velho moraria com a avó materna em uma fazenda, e que já teria tentado vagas em creches e projetos para os menores, mas que não teria conseguido, informando o Conselho Tutelar do fato.